Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Estas são as cinco apps gratuitas para personalizar o Android

A novidade, direcionada para aqueles que querem personalizar o sistema operativo, é por tempo limitado.

Estas são as cinco apps gratuitas para personalizar o Android
Notícias ao Minuto

08:15 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Por tempo limitado

Descarregar aplicações e não pagar nada por elas é uma realidade para utilizadores de Android desde esta segunda-feira. Esta novidade, direcionada para quem quer personalizar o sistema operativo, é por tempo limitado. Confira a lista de apps pagas para Android que estão disponíveis de forma gratuita:

OSX icon pack

Este pacote faz com que as suas apps se assemelhem aos ícones correspondentes no iPhone. Praticamente muda a forma dos ícones do Android para combinar com o design do sistema operativo da Apple.

Postamp 

Serve para fazer ícones em formato de selos de cartas. Mas para isso é necessário um 'launcher' para ser executado. A indicação é descarregar o Nova Launcher e, depois de instalá-lo, vá à app do Postamp, clique em configurações e escolha o Nova Launcher para aplicar o pacote de ícones.

XPERIA Tetrahedron Theme

Ideal para quem gosta dos gráficos minimalistas que a Sony usa para personalizar os seus telefones Android. Com esta app, é possível personalizar o ecrã de bloqueio, os papéis de parede do ecrã inicial, os ícones, as cores e os botões, por exemplo.

Earth 3D Live Wallpaper

Esta app mostra uma panorâmica do nosso planeta, visto do Espaço, como se fosse o Google Earth. É uma combinação de 3D Screensaver e Live Wallpaper.

Broken Glass Icon Pack

Este pacote de ícones é bastante simples, mas tem um visual interessante, além de permitir a configuração para modo escuro (a bateria agradece). Assim como o Postamp, o Broken Glass precisará de um 'launcher' para ser utilizado. Veja no site da Play Store a lista de 'launchers' com os quais o Broken Glass é compatível.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório