Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rui Maria Pêgo sobre touradas: "Não é mais do que tortura com palmas"

O filho de Júlia Pinheiro abordou o assunto nas redes sociais.

Rui Maria Pêgo sobre touradas: "Não é mais do que tortura com palmas"
Notícias ao Minuto

21:09 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Rui Maria Pêgo fez uma publicação na sua página de Instagram na qual, com ironia, abordou alguns dos assuntos que estão na ordem do dia.

Entre eles estiveram as touradas, contra as quais o radialista se posicionou. “Tem sido um mês muito abençoado mesmo com Bolsonaros a chegar ao poder ou tentativas de justificação da violência da tourada em 2018”, começa por referir o filho de Júlia Pinheiro. “Parece que não é só Mercúrio que anda retrógrado. IVA a mais ou IVA a menos, a agonia como espetáculo não é mais do que tortura com palmas. Curioso, como é sempre o homem a dizer que o animal não sofre, não é?”, questiona.

Posteriormente, Rui Maria Pêgo aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e carinho que recebeu após ser capa da revista GQ.

Eis a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Não sei se já repararaste mas Novembro corre cheio de pressa para ir ter com Dezembro. Deve ter uma família gigante e ao contrário de 95% de nós não deixa os presentes de Natal para os Hunger Games de dia 23/12. Tem sido um mês muito abençoado mesmo com Bolsonaros a chegar ao poder ou tentativas de justificação da violência da tourada em 2018. Parece que não é só Mercúrio que anda retrógrado. Iva a mais ou iva a menos, a agonia como espectáculo não é mais do que tortura com palmas. Curioso, como é sempre o homem a dizer que o animal não sofre, não é? Ainda assim, há golpes de luz todos os dias. Como o trabalho da @coracoescomcoroa , entre inúmeros outros, o amor dos teus amigos, um novo trabalho que te dá oxigénio ou a Natureza que continua a produzir melros, indiferente ao que se passa. Já agradeci várias vezes à team @lighthouse.publishing nos últimos dias e vou fazê-lo sempre que sentir que me apetece. Não é graxa. E até poderia ser - who cares? Sei apenas o quão raro é este alinhamento astral de poder ser o que sou, a dizer o que penso, com uma produção assim, num contexto como o nosso. Estou grato. Pelo mimo nos #gqmoty2018 de sábado e também por serem tão absolutamente extraordinários com o que conseguem fazer todos os meses nas edições da @gqportugal e @vogueportugal . Não há igual. E agora, tu. Tenho recebido muitas mensagens, muitas partilhas da capa e algumas imagens a completar a minha cabeça. Obrigado. Acho isso lindo. É o meu kind of creepy. Nunca tive dúvidas, mas cada imagem vossa que recebo cimenta ainda mais esta ideia: só se chega mais alto com a ajuda dos outros. Thanks for the ride! Estou a adorar! #novemberissue #gqpeguify

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 20 de Nov, 2018 às 11:51 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório