Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Seleção espanhola abre as portas ao regresso de Casillas

"Ficaríamos muito felizes por receber o Iker outra vez", garantiu o diretor desportivo de La Roja, José Francisco Molina.

Seleção espanhola abre as portas ao regresso de Casillas
Notícias ao Minuto

11:49 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Molina

O possível regresso de Iker Casillas à seleção, fruto do mau momento pelo qual atravessa David De Gea, é um dos temas que vai marcando a atualidade espanhola, e já mereceu, inclusive, uma reação por parte da própria Federação.

Em declarações à espanhola Radio Marca, José Francisco Molina, diretor desportivo da seleção espanhola, saiu em defesa do guarda-redes do Manchester United, mas assegurou que não há qualquer entrave a uma possível chamada do jogador do FC Porto.

“Não penso que as palavras do Iker, a dizer que gostava de voltar à seleção, produzam mais pressão. O David é um rapaz com total confiança em si mesmo. Fico encantado por ver que os jogadores querem vir à seleção, e, se amanhã o selecionador decidir que Casillas volte, iremos apoiá-lo. Ficaríamos muito felizes por receber o Iker outra vez”, afirmou.

Ainda assim, sublinha José Francisco Molina, a equipa mantém total confiança em De Gea: “Não me parece que tenha um bloqueio mental quando vem à seleção. O David é um grande guarda-redes, tem estado a render a grande nível e talvez tenha estado a um nível pouco mais baixo, mas tem toda a confiança do selecionador”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório