Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Há espaço para o amor, mas é preciso que ele me bata à porta"

A apresentadora garantiu que continua à espera de viver uma nova paixão.

"Há espaço para o amor, mas é preciso que ele me bata à porta"
Notícias ao Minuto

23:24 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi uma das estrelas da gala GQ ao ser eleita a Mulher do Ano. Numa entrevista com a SIC durante o evento, transmitida esta segunda-feira no programa ‘Passadeira Vermelha’, a apresentadora começou por explicar como organizava os seus dias, normalmente muito preenchidos.

“Muito sereno, muito organizado. As pessoas acham que eu não teria tempo para fazer tudo, mas nas minhas 24 horas ainda consigo chegar a casa às 18h00, estar com o meu filho, ter uma vida tranquila de família, que às vezes outras pessoas que não têm uma vida tão intensa não têm, porque eu organizo-me bem. Quando saio de casa é para trabalhar e não desperdiço um minuto da minha vida em que estou fora de casa. Agora uma dupla às vezes dava-me jeito”, confessa entre risos.

Questionada da possibilidade de nesta intensa rotina existir espaço para o amor, a empresária sublinhou: “Há [espaço] para o amor, mas é preciso que ele me bata à porta. Não sei se sabe a minha morada. O amor é aquilo que nos constrói seja ele das mais diversas formas, não vale a pena ires à procura porque é ele que chega até ti”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório