Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Jéssica Silva foi 'de mota' e assinou (mais) um golo magistral no Levante

Internacional portuguesa voltou a protagonizar um momento fantástico na Liga Espanhola de futebol feminino.

Jéssica Silva foi 'de mota' e assinou (mais) um golo magistral no Levante
Notícias ao Minuto

21:59 - 18/11/18 por Fábio Aguiar

Desporto queda

Depois de ajudar Portugal nos três testes de caráter particular nas últimas duas semanas, Jéssica Silva regressou ao Levante... para brilhar. Este domingo, a internacional portuguesa protagonizou mais um daqueles lances que 'levantam' estádios e se tornam virais nas redes sociais. 

Na receção ao Málaga, a extremo precisou apenas de 9' minutos para deixar a sua marca e demonstrar a magia de que já nos habituou. Numa daquelas arrancadas 'de mota', que já são uma das suas imagens de marca, a camisola 20 deixou várias adversárias para trás e, na cara da guarda-redes contrária, de pé direito, não perdoou, inaugurando o marcador. 

Um golo que, de resto, abriu caminho a uma exibição de luxo do conjunto valenciano, que 'cilindrou' o emblema andaluz e alcançou um triunfo à antiga, por 7-0, com Charlyn (3), Alharilla (2) e Soni a assinarem os restantes golos.

Esta foi a estreia a marcar de Jéssica Silva no campeonato. Ao fim de nove jornadas, o Levante ocupa o 3.º lugar, com 20 pontos, menos quatro do que o líder Atl. Madrid, onde atua Dolores Silva, e menos três do que o Barcelona, que é segundo classificado. 

Recorde-se que Jéssica Silva é uma das jogadoras em maior evidência no futebol do país vizinho. Na última temporada, a ex-jogadora do Sp. Braga rubricou várias jogadas magistrais que foram replicadas milhões de vezes na internet, inclusive, pela própria Liga Espanhola, cujos responsáveis já fizeram questão de demonstrar o carinho especial pela atleta portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório