Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

As prioridades do Sporting no ataque ao mercado de inverno

Com o ciclo de Peseiro fechado, com nova presidência e novo treinador, o Sporting prepara-se agora para o mercado de inverno com todos os alvos bem definidos.

As prioridades do Sporting no ataque ao mercado de inverno
Notícias ao Minuto

09:55 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Depois de um ciclo de instabilidade, com alterações no plantel, na direção do clube e no banco de suplentes, o Sporting parece agora querer abrir nova página do seu livro.

Com o ano a chegar ao fim e, por consequência, com o mercado prestes a reabrir, Frederico Varandas já trabalha no ataque ao mercado. Segundo o jornal A Bola, juntamente com a sua equipa para o futebol, o antigo diretor clínico dos verde e brancos já traçou as posições a reforçar.

O setor defensivo deverá ver a chegada de mais um elemento. Acuña tem ocupado a faixa lateral esquerda, mas nem Jefferson nem Lumor parecem colher simpatia verde e branca em termos exibicionais. O lado esquerdo do setor mais recuado é por isso prioridade, mas não a única.

A grave lesão contraída por Rodrigo Battaglia, que o deverá afastar de competição até ao final da época, também fez soar as campainhas de alarme em Alvalade.

Sturaro, jogador contratado a título de empréstimo à Juventus, continua a recuperar de lesão e sem minutos com a camisola do leão. Por isso, depois de reavaliar o jogador, e o negócio, o Sporting deve decidir se prepara um ataque ao mercado ou não. 

O regresso de Francisco Geraldes, jogador que foi cedido durante o verão, estará em cima da mesa neste momento, mas esta poderá não ser a única novidade para este setor. 

Também na frente de ataque há preocupações. Bas Dost é a referência ofensiva da equipa, mas Marcel Keizer quer mais. O avançado holandês é homem do golo, mas o técnico recém-chegado a Lisboa quer mais alternativas e mobilidade. Por isso, também aí deverá haver pelo menos um repensar de equação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório