Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

João Mário 'chama' Ronaldo para a final four

Médio da Seleção Nacional espera que o capitão regresse para jogar a final four.

João Mário 'chama' Ronaldo para a final four
Notícias ao Minuto

23:07 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Depois do empate entre Itália e Portugal (0-0), este sábado, a contar para a Liga das Nações, João Mário falou à imprensa e comentou a ausência de Cristiano Ronaldo.

O médio da Seleção Nacional espera que o capitão da equipa das quinas se junte ao grupo para os derradeiros jogos da final four, que será disputada em Portugal.

“Cristiano traz-nos sempre algo diferente, é o capitão desta equipa e faz falta no plano pessoal. Sabemos da ausência dele, mas foi uma decisão tomada entre todos. Esperamos que ele possa jogar a final four connosco, será uma ajuda mais que importante. Estarão grandes seleções na final four e, com ele, seremos sempre mais fortes”, começou por dizer o médio do Inter de Milão.

“Desde os 18 anos que ele joga pela Seleção. É tempo de sermos nós a tentar ajudar. E ajudámos conseguindo este apuramento. Conseguiu descansar, ajudar a sua equipa (Juventus). Acho que é normal… Portugal tem grandes jogadores, conseguimos apurar-nos sem ele e creio que o caminho justo é contar com a ajuda dele já nesta final four”, finalizou João Mário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório