Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Diogo Infante anuncia homenagem a António Cordeiro

O ator explicou que o espetáculo 'O Deus da Carnificina' vai estar outra vez no palco de Lisboa e vai contar com uma exibição muito especial.

Notícias ao Minuto

16:30 - 16/11/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Depois de ter sido conhecida a condição atual de António Cordeiro, que sofre de paralisia supranuclear e está sem trabalho há vários meses, os amigos do ator decidiram organizar eventos solidários para o ajudar.

Depois de no mês passado de outubro ter-se realizado um jantar com apontamentos musicais e de ter decorrido no início deste mês um concerto com várias caras conhecidas, Diogo Infante recorreu à sua conta do Instagram para anunciar um novo evento.

Segundo o que o artista escreveu na rede social, a peça ‘O Deus da Carnificina’ vai regressar a Lisboa, ao auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, e vai contar com uma exibição única já no dia 29 de novembro. Uma “apresentação especial”: “Homenagem ao Ator António Cordeiro”.

“A receita irá reverter integralmente para o António e para a sua luta. O espetáculo ficará em cena durante o mês de dezembro, às sextas, sábados e domingos”, acrescentou na legenda do vídeo.

“É nestas alturas que a solidariedade e o carinho se devem manifestar", diz Diogo Infante no audiovisual.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório