Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

A primeira imagem de Bruno de Carvalho após decisão do juiz

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal vai aguardar o julgamento em liberdade, tal como o líder da Juventude Leonina, Nuno Mendes ‘Mustafá’. Na primeira imagem partilhada após a decisão judicial, Bruno de Carvalho aparece abraçado à irmã, Alexandra de Carvalho, ainda no interior do tribunal.

Notícias ao Minuto

12:29 - 15/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Leais ao Sporting

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decidiu aplicar, esta quinta-feira, a medida de coação de apresentações diárias a Bruno de Carvalho e a Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, e ainda o pagamento de uma caução de 70 mil euros a cada um deles. Isto significa que os dois arguidos vão aguardar o julgamento em liberdade.

No Facebook, o grupo que apoiou a candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting - Leais ao Sporting -  partilhou aquela que é a primeira fotografia do ex-líder leonino depois de conhecidas as medidas de coação.

Recorde-se que os dois arguidos vão aguardar o julgamento em liberdade, tendo apenas a obrigação de se apresentar, todos os dias, no posto policial da respetiva área de residência.

No caso de Bruno de Carvalho será numa esquadra da PSP na zona do Lumiar, enquanto Nuno Mendes apresentar-se-á nas instalações policiais da Aroeira, no Seixal.

Os dois suspeitos estão acusados de 56 crimes: dois crimes de dano com violência, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada, um crime de detenção de arma proibida e 20 crimes de ameaça agravada. A Mustafá acresce ainda o crime de tráfico de droga. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório