Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Atlético de Madrid dá 20 milhões e um jogador por Gelson

Sporting e colchoneros continuam a negociar o encerramento do diferendo, que está entregue à FIFA.

Atlético de Madrid dá 20 milhões e um jogador por Gelson
Notícias ao Minuto

08:22 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Sporting e Atlético de Madrid prosseguem negociações tendo em vista o encerramento do diferendo por Gelson Martins, que, recorde-se, rumou ao Wanda Metropolitano após rescindir unilateralmente com os leões, alegando justa causa pelo ataque à Academia de Alcochete.

Sousa Cintra, recorde-se, rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros por parte dos colchoneros, que poderia ascender aos 30 milhões mediante o cumprimento de objetivos. No entanto, já com Frederico Varandas na presidência, as partes aproximaram-se.

Neste momento, de acordo com o jornal A Bola, o clube espanhol estará disponível para pagar, ao clube de Alvalade, não só uma verba na ordem dos 20 milhões de euros, como também incluir, no ‘pacote’, o passe de um jogador.

Esse jogador poderá ser Luciano Vietto, que, recorde-se, esteve na agenda do Sporting na temporada transata, tendo acabado por ser cedido ao Valencia. Neste momento, o avançado está emprestado ao Fulham.

Enquanto ambas as partes não chegam a acordo, o caso vai decorrendo na FIFA, com os leões a exigirem uma indemnização de 105 milhões de euros, acrescido de juros. Por seu lado, Gelson recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto, pedindo uma indemnização de quase 3,5 milhões de euros, mais juros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório