Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Interrogatório a BdC terminou. Medidas serão conhecidas hoje

Terminou o interrogatório a Bruno de Carvalho no Tribunal do Barreiro, no âmbito da investigação sobre a invasão à Academia de Alcochete, segundo indica a TVI24.

Interrogatório a BdC terminou. Medidas serão conhecidas hoje
Notícias ao Minuto

19:06 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Ataque

Os interrogatórios ao ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá já terminaram, de acordo com a TVI24. Bruno de Carvalho terá começado a falar no Tribunal do Barreiro por volta das 16h00 e terá terminou por volta das 18h00, tendo o membro da Juventude Leonina, Mustafá, sido ouvido antes.

A mesma estação adiantou que as medidas de coação serão divulgadas ainda esta quarta-feira.

Recorde-se que o ex-presidente do Sporting está detido desde domingo nas instalações da GNR de Alcochete, assim como um dos líderes da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes, conhecido por Mustafá.

Ambos respondem ao primeiro interrogatório judicial no âmbito da investigação sobre a invasão à academia de Alcochete.

Em 15 de maio, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na academia do clube por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores, membros da equipa técnica e outros funcionários.

A GNR deteve no próprio dia 23 pessoas e efetuou, posteriormente, mais detenções, que elevaram para 38 o número de detidos, todos ainda em prisão preventiva, entre os quais está o antigo líder da Juventude Leonina Fernando Mendes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório