Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Florentino deixou CR7 ir embora porque só fazia um golo por jogo"

O antigo internacional argentino sublinhou que o presidente do Real Madrid quis ‘despachar’ o avançado português quando se apercebeu que ele estava a reduzir a sua meta de golos.

"Florentino deixou CR7 ir embora porque só fazia um golo por jogo"
Notícias ao Minuto

16:56 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maradona

Numa entrevista concedida ao jornal Marca, Diego Armando Maradona abordou a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O antigo internacional argentino sublinhou que o presidente do Real Madrid quis ‘despachar’ o avançado português quando se apercebeu que ele estava a reduzir a sua meta de golos.  

"Creio que a saída foi boa para o Cristiano. Deu tudo ao Real Madrid e já não se divertia como faz agora, no futebol italiano. E o Florentino Perez é muito esperto. Quando viu que o Ronaldo 'apenas' fazia um golo por jogo vendeu-o, deixou-o ir", referiu El Pibe

"Sempre disse que um jogador não faz o clube. O Real Madrid vai recuperar, voltará às vitórias, tem um grande plantel. É verdade que CR7 continua a fazer golos e toda a gente se pergunta por que o vendeu. Mas eu digo sempre que o Florentino sabe o que faz e que se o deixou ir foi por alguma razão", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório