Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Cervi revela sonho à chegada à Argentina

Extremo do Benfica está entre os eleitos da seleção albiceleste para o duplo compromisso diante do México.

Cervi revela sonho à chegada à Argentina
Notícias ao Minuto

06:45 - 14/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Feliz

A boa época realizada com a camisola do Benfica valeu a Franco Cervi a chamada à seleção da Argentina. Aos 24 anos, o jogador formado no Rosario Central vive uma das melhores fases da carreira e confessa que a possibilidade de jogar em casa está a gerar-lhe um 'turbilhão' de emoções.

"Nunca imaginei, vai ser a primeira vez. É uma sensação fantástica jogar no nosso país", referiu o extremo, à chegada ao seu país.

O esquerdino das águias, recorde-se, está entre os eleitos da albiceleste para os dois encontros de preparação diante do México, que irão ser disputados em Córdoba e Mendonza, na Argentina. O

Até ao momento, Cervi soma soma três internacionalizações A, todas elas registadas em jogos fora do país. Agora, pela primeira vez, o jovem terá a possibilidade de atuar perante os seus compatriotas.

Contratado em 2016, o camisola 11 tem aumentado a sua influência na equipa encarnada e esta época participou em 17 dos 20 jogos realizados pelo Benfica, assinando dois golos. A recente renovação de contrato até 2023 é esclarecedora do reconhecimento e da confiança dos responsáveis do clube da Luz no extremo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório