Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Bruno de Carvalho queria pagar 15 mil euros por mês à Juve Leo"

A revelação foi feita por Vítor Ferreira, antigo vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting e administrador da SAD, no primeiro mandato de Bruno de Carvalho, em declarações à TVI24.

"Bruno de Carvalho queria pagar 15 mil euros por mês à Juve Leo"
Notícias ao Minuto

17:43 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Ferreira

Bruno de Carvalho chegou ao Sporting em 2013 e logo no início do seu mandato esteve perto de dar 15 mil euros a uma das claques do Sporting: a Juventude Leonina. 

Quem o disse foi Vítor Ferreira, antigo vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting e administrador da SAD, no primeiro mandato do antigo presidente dos leões.  Vítor Ferreira referiu, em declarações à TVI24, que Bruno de Carvalho queria "ter a claque na mão". 

"Eu acreditava que a claque devia ser financiada com documentos que iam ser pagos no momento, já o antigo presidente entendia que devia ser subsidiada mensalmente. Ele queria ter a claque na mão", revelou Vítor Ferreira.

Recorde-se que esta quarta-feira Bruno de Carvalho vai ser ouvido pelo Tribunal do Barreiro, na sequência da invasão que ocorreu à Academia de Alcochete no passado dia 15 de maio. O ex-presidente leonino está a ser de acusado de 56 crimes, um dos quais de terrorismo. Já hoje soube-se também que a 15 de dezembro vai ser votada em Assembleia-Geral leonina a destituição de Bruno de Carvalho como sócio do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório