Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Já estávamos com a cabeça no mínimo no empate"

Guardião dos bracarenses repetiu discurso do seu treinador, considerando que venceu a formação que foi mais eficaz na partida.

"Já estávamos com a cabeça no mínimo no empate"
Notícias ao Minuto

23:16 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Sá

O mais antecipado duelo da jornada portuguesa terminou com uma vitória, ao cair do pano, do FC Porto. Tiago Sá, guardião que até ao minuto 88 tinha conseguido parar todas as bolas que teve para parar, na zona de entrevistas rápidas, defendeu que o conjunto bracarense deu boa mostra do seu poderia.

Afirmando, em jeito de desabafo, que a equipa arsenalista já pensava ter o empate assegurado, o guardião expressou ainda a opinião de que a partida foi vencida pelo conjunto mais eficaz, replicando o discurso do seu treinador, que falou mais tarde também sobre este tema.

Confira as principais declarações do jovem jogador.

Golo portista: Foi perto do fim, já estávamos com a cabeça no mínimo no empate. Não foi possível, mas tenho muito orgulho nesta equipa. Não é fácil vir ao Estádio do Dragão com uma boa equipa como é o FC Porto e criar mais oportunidades. Agora o futebol é eficácia e eles foram mais eficazes, por isso não podemos dizer nada.

Exibição: Foi uma boa exibição, agora temos de continuar. Temos de continuar a trabalhar, levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.

Exibição dá confiança?: O que interessa no futebol são os três pontos. Nós fomos mais fortes, criámos mais oportunidades, queríamos os três pontos. Queria deixar uma palavra aos dois mil adeptos, que nos têm dado muita força nesta época.

Candidatura: Tínhamos confiança nas nossas qualidades, o lugar que ocupávamos antes do jogo demonstrava o nosso valor. Vamos continuar a lutar pelos três pontos e pensar já no próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório