Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Hoje ganhou a equipa mais eficaz, na minha opinião, não a melhor equipa"

Treinador bracarense mostrou-se insatisfeito com o resultado, mas feliz pela performance dos seus jogadores.

"Hoje ganhou a equipa mais eficaz, na minha opinião, não a melhor equipa"
Notícias ao Minuto

22:38 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, apresentou-se este sábado, no estádio do Dragão, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, vestido com um fato de duas faces.

Orgulhoso pela sua equipa, insatisfeito pelo resultado, o treinador dos arsenalistas disse ter vencido a partida a equipa mais eficaz.

Lembrando o registo dos seus pupilos esta temporada, o técnico dos arsenalistas lembrou, contudo, que poucas equipas vão ao Dragão fazer o que o Sporting de Braga fez: procurar a vitória.

Confira as declarações do treinador dos minhotos.

Orgulhoso pela exibição: Saímos orgulhosos porque não especulamos pelo jogo. Quero dar os parabéns à equipa que ganhou. Hoje ganhou a equipa mais eficaz, não a melhor equipa. Jogámos contra o campeão em título. Queria também dar os parabéns aos nossos adeptos. Sinto-me orgulhoso do que nós fizemos. Há uma coisa que não podemos perder que é a nossa identidade. Os postes por duas vezes impediram-nos o golo. O FC Porto fez um golo e nós não. O futebol é isto, é eficácia.

Lance do golo: Não vou falar disso. Dou os parabéns ao FC Porto porque fez um golo e nós não. Devemos valorizar o que fizeram as duas equipas, duas equipas a jogar para vencer. Hoje o FC Porto foi mais feliz. Não é normal o FC Porto conceder tantas oportunidades e nós tivemos audácia, coerência e consistência para chegar à baliza contrária.

Marcado em todos os jogos/coesão defensiva: Quando se perde não se pode sair mais forte. Mas saímos orgulhosos do que fizemos. O FC Porto é uma equipa com uma variabilidade de jogo muito grande. Hoje criámos várias oportunidades mas não fomos capazes de fazer o golo, mas estamos orgulhosos do que fizemos. Viemos para tentar vencer e mostrámos isso dentro de campo. Se há justiça no futebol, hoje esta equipa não merecia sair sem pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório