Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Artista de circo ferido com gravidade em incêndio no reboque de camião

Um jovem artista do circo Victor Hugo Cardinali ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um incêndio no reboque de um camião do circo, que servia de camarim, em Setúbal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Artista de circo ferido com gravidade em incêndio no reboque de camião
Notícias ao Minuto

18:31 - 10/11/18 por Lusa

País Setúbal

O comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego, indicou que o ferido, que sofreu queimaduras, foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo depois sido transferido para o Hospital de São José, em Lisboa.

Paulo Lamego referiu que o jovem foi atingido por "uma projeção de fogo e fumo", quando abriu o reboque, que servia de camarim e que ficou completamente destruído.

O camião com o reboque estava estacionado em Setúbal, enquanto o artista, que ficou ferido, almoçava, adiantou a mesma fonte.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o incêndio ocorreu na Avenida António Sérgio, junto às piscinas municipais.

O alerta para o incêndio, de acordo com o CDOS, foi dado às 14:26, tendo sido mobilizados para o local, 17 operacionais, apoiados por seis veículos, dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, da delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa e da PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório