Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Porto-Braga? Estamos focados no nosso jogo, ninguém vem correr por nós"

Questionado sobre o jogo deste sábado entre os dois líderes do campeonato, Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, perspetivou um duelo interessante entre dois treinadores por quem nutre admiração.

"Porto-Braga? Estamos focados no nosso jogo, ninguém vem correr por nós"
Notícias ao Minuto

15:52 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, fez este sábado o lançamento da partida de amanhã frente ao Chaves, mas não escapou a uma questão sobre o jogo grande da jornada, entre FC Porto e Sporting de Braga.

Desvalorizando qualquer resultado que possa sair deste encontro, lembrando que o seu foco é a equipa que orienta, o treinador leonino acabou por deixar alguns elogios a Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, mas também a Abel Ferreira, técnico dos bracarenses.

"Não estamos muito preocupados com o FC Porto-Sp. Braga. Estamos focados no nosso jogo, porque ninguém vem aqui correr por nós. Temos de traçar o nosso caminho. O FC Porto-Sp. Braga vai opor duas grandes equipas com grandes dois treinadores. Sou fã de Sérgio Conceição, o Abel já o conheço há algum tempo. Espero que seja um grande espetaculo de futebol", atirou o treinador verde e branco.

Relembre-se que os verde e brancos recebem amanhã o Desportivo de Chaves, em partida da 10.ª jornada, jogo que pode acompanhar em direto no Desporto ao Minuto, pelas 20 horas,

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório