Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Dembélé? Não perdi a paciência com ele"

Jogador francês teria faltado a um treino sem avisar, alegando depois ter estado com uma indisposição.

"Dembélé? Não perdi a paciência com ele"
Notícias ao Minuto

14:07 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, fez este sábado a antevisão da partida dos catalães com o Betis de Sevilha. Durante a conferência de imprensa, o treinador blaugrana explicou a situação de Dembélé, atleta que tem estado envolvido em algumas polémicas, sendo a mais recente uma falta a um treino sem avisar.

Explicando que o jogador não está castigado, mas que estará fora da partida, Valverde diz que a ausência do atleta está relacionada com o momento de forma do atleta e nada mais.

"Dembélé? Não perco a paciência com ele. Cada um pode interpretar como quiser. Isto é uma equipa. Às vezes são convocados uns e outras vezes outros. Busco o melhor. Dembélé vinha de ser titular, mas agora está fora", explicou o técnico, falando também do regresso Messi e Umtiti.

"É muito útil que venham os dois. Sabemos que vamos defrontar o Betis, que é uma equipa agressiva, que não deixa de jogar e lutar por ter a posse de bola", explicou o técnico.

Relembre-se que o Barcelona é o líder de La Liga, somando 11 jogos e 24 pontos, mais três que o segundo classificado o Espanyol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório