Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Vitória e a contestação: "Não me perturbo com muita facilidade"

O técnico dos encarnados comentou a contestação por parte dos adeptos encarnados.

Rui Vitória e a contestação: "Não me perturbo com muita facilidade"
Notícias ao Minuto

13:18 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica está no pior momento da temporada, sem vencer há quatro jogos. Este sábado, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Tondela, para o campeonato nacional, Rui Vitória foi questionado sobre a contestação que se tem assistido nas bancadas do Estádio da Luz. 

"Temos um grupo muitíssimo unido. Temos a noção clara que se não estivermos unidos do ponto de vista exterior, internamente também não funciona. Quando ganhamos, não ganha só um. Quando perdemos, não perde só um. É uma garantia que eu tenho", começou por dizer.

"A pressão é a mesma desde o primeiro dia que cá entrei. Uma pressão de querer ganhar e de ser melhor do que ontem. Eu vivo entusiasmado pelo meu trabalho e a saber que represento um grande clube. Vai ser assim até ao último dia. Não me perturbo com muita facilidade. Já passei momentos menos bons e também momentos de muito sucesso, muitos momentos de vitória."

O último triunfo do Benfica foi para a Taça de Portugal, com o Sertanense. Seguiram-se três derrotas: Ajax (0-1), Belenenses (0-2) e Moreirense (1-3). Na última quarta-feira, a equipa de Rui Vitória empatou com o Ajax (1-1). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório