Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Drogba desmente fim da carreira através de... Leonardo DiCaprio

Avançado camaronês reagiu à notícia nas redes sociais, publicando um excerto do filme 'O lobo de Wall Street'.

Drogba desmente fim da carreira através de... Leonardo DiCaprio
Notícias ao Minuto

20:28 - 09/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Confusão

O mundo do futebol 'acordou' esta sexta-feira com a notícia de que Didier Drogba tinha decidido pendurar as botas e terminar a carreira, após o jogo da passada madrugada, referente à final da terceira divisão norte-americana, frente a Louisville City (0-1).

Contudo, algum detalhe fundamental terá escapado nesta história, uma vez que, horas depois, o avançado recorreu às redes sociais para desmentir a informação, utilizando um pouco de humor à mistura. Na sua conta oficial no Twitter, Drogba publicou um vídeo do discurso de Leonardo DiCaprio durante o filme filme 'O lobo de Wall Street', questionando: "Retirada?"

Recorde-se que o costa-marfinense realizou a segunda época ao serviço do Phoenix Rising, clube para o qual se mudou em 2016, após a aventura no Montréal Impact, do Canadá. Contudo, as principais marcas da sua carreira foram imortalizadas no Chelsea, onde conquistou uma Liga dos Campeões, quatro Premier League's, quatro Taças de Inglaterra, três Taças da Liga e duas Supertaças.

Antes disso, Drogba representou o Le Mans, o Guingamp e o Marselha, seguindo para os chineses do Shanghai Shenhua e para os turcos do Galatasaray, após a etapa em Stamford Bridge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório