Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Empresário que levou Neymar para o PSG queria tirar Lewandowski ao Bayern

Pini Zahavi, empresário que terá intermediado a ida do brasileiro para Paris, queria que o polaco deixasse a Bundesliga na passada temporada.

Empresário que levou Neymar para o PSG queria tirar Lewandowski ao Bayern
Notícias ao Minuto

18:49 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Football Leaks

Pini Zahavi, um dos mais influentes empresários de futebol do planeta, depois de ter levado Neyrmar Jr do Barcelona para o Paris Saint-Germain, terá também tentado levar Lewandowski do Bayern Munique. 

O empresário, segundo documentos do Football Leaks e o Der Spielgel, terá pressionado para a saída do jogador, tentando cancelar o contrato que o atleta mantinha com os bávaros.

"Utilizar todos os meios necessários para libertar Lewandowski este verão do seu contrato com o Bayern Munique, que vigorava até junho de 2021. Lewandowski estava ansioso por sair do clube, com o Real Madrid com o seu destino favorito", escreveu o Der Spiegel.

Segundo a publicação germânica, uma vez que o jogador não tinha cláusula de rescisão, Zahavi tentou pressionar os germânicos com declarações públicas sobre a insatisfação do avançado, algo que não resultou, uma vez que o Bayern não estava a disposto a perder o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório