Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Silas espera uma 'pantera' aguerrida no Jamor

Belenenses SAD recebe o Boavista, este domingo, a partir das 15h30.

Silas espera uma 'pantera' aguerrida no Jamor
Notícias ao Minuto

16:44 - 09/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Silas fez esta sexta-feira a antevisão do encontro com o Boavista, da 10.ª jornada do campeonato. O treinador do Belenenses SAD espera muitas dificuldades, apesar do emblema axadrezado não atravessar um bom momento.

"Vamos defrontar uma equipa muito difícil que não pode perder, porque depois também recebe o FC Porto e caso some duas derrotas vão ficar numa situação complicada. Vão dar tudo, a todos os segundos e em todos os milímetros do campo. Não vão ceder nada, são uma equipa muita aguerrida", começou por dizer o técnico.

Na última vez que o Belenenses SAD jogou no Jamor, a sua casa emprestada, foi feliz e venceu o Benfica, por 2-0. Agora, com a partida agendada para as 15h30, altura em que se prevê a ocorrência de chuva na zona de Oeiras, os azuis vão tentar também tirar partido do relvado. "Assim a bola não trava nesta relva. Não é só bom para nós mas também para o jogo. O Boavista também gosta de jogar em relvas rápidas", finalizou Silas.

Nesta altura, as duas equipas vivem em diferentes estados de espírito. O Belenenses SAD, 9.º classificado, está em altas após o triunfo sobre as águias e o empate em Portimão, enquanto o Boavista é 15.º e somou uma igualdade (V. Guimarães) e uma derrota (Sporting) nos últimos dois jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório