Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Sérgio continua a dar 'água pela barba' na Indonésia

Extremo português voltou a bisar no triunfo (2-1) do Bhayangkara sobre o Madura United.

Paulo Sérgio continua a dar 'água pela barba' na Indonésia
Notícias ao Minuto

16:13 - 09/11/18 por Fábio Aguiar

Desporto queda

Depois de ter sido eleito o melhor jogador estrangeiro na última temporada, Paulo Sérgio continua a brilhar na Indonésia. Esta quinta-feira, o jogador português voltou a dar 'agua pela barba' aos adversários, assumindo um papel determinante no triunfo (2-1) do Bhayangkara sobre o Madura United. 

Titular, como sempre, o extremo formado no Sporting 'carregou' uma vez mais a equipa às costas e apontou os dois golos que valeram a 13.ª vitória no campeonato e consequente subida ao 4.º lugar.

Logo aos 18' minutos, após uma jogada individual, o camisola 80 bateu o guarda-redes contrário, de pé esquerdo, num remate já dentro da área, colocado junto do poste direito da baliza. 

No segundo tempo a inspiração manteve-se e foi aí que Paulo Sérgio voltou a evidenciar aquela que é uma das suas principais características: a meia distância. Novamente de pé esquerdo, o craque atirou rasteiro para o fundo das redes do conjunto da casa, assinando o 10.º golo na época.

Curiosamente, já no passado mês de maio, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, o jogador de 34 anos tinha abordado este tema. "Já no ano passado marquei alguns golos de belo efeito, de fora da área também. Felizmente, aqui, tenho-me 'enganado' com frequência", atirou, à gargalhada. Pelo vistos, continuam os 'enganos'... Veja o vídeo!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório