Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher que ficou paralisada ao cair de cama perde processo contra empresa

Situação aconteceu durante momento íntimo.

Mulher que ficou paralisada ao cair de cama perde processo contra empresa
Notícias ao Minuto

17:01 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Justiça

A mulher que apresentou uma queixa contra uma empresa de camas depois de ter ficado paraplégica ao cair da cama enquanto mantinha relações sexuais com o seu companheiro, perdeu a ação judicial.

Claire Busby, de 46 anos, ficou paralisada depois de ter sido 'sacudida' da cama enquanto tinha relações sexuais. A britânica alega que a queda se deu devido a um defeito na peça de imobiliário e exigia uma indemnização pela lesão que sofreu na coluna e que a acompanhará para o resto da vida.

Já a empresa 'Beds Are Uzzz' refuta as acusações de que é alvo, alegando que o produto foi entregue em bom estado e que é possível que qualquer movimento mais arrojado por parte de Claire possa estar na origem da queda da cama, em sua defesa.

Em tribunal, o juiz descreveu a situação como um "trágico acidente" e considerou que Claire estava numa posição "pouco normal" no momento.

Richard Manders, diretor da empresa, confessou-se satisfeito com a decisão a seu favor e lamentou o sucedido a Claire, desejando o melhor a ela e à sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório