Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Candice Swanepoel desfila para a Victoria's Secret 5 meses após dar à luz

"Nem consigo dizer o quanto estou orgulhosa do meu corpo e do que ele me deu", afirmou a modelo nas redes sociais.

Esta quinta-feira, dia 8, realizou-se mais um desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret, que contou com algumas das maiores estrelas do mundo da moda. Candice Swanepoel, já experiente nestas ‘andanças’, regressou à passerelle apenas cinco meses depois do nascimento do seu segundo filho, Ariel.

Nas redes sociais, Candice falou de toda a preparação necessária para o regresso: “É definitivamente um processo de se sentir 'normal' novamente. Os nossos corpos tornam-se uma embarcação e é um processo alucinante que origina um ser humano. Estou longe de ser perfeita e todas as mãe devem ter um tempo para se recuperar sem precisar de se concentrarem na aparência. É sobre como tu te sentes importante. Tu és importante. Muitas das vezes sentimo-nos culpadas por fazer coisas que costumávamos fazer”, confessou.

“É ótimo que o meu trabalho é exatamente parecer apresentável ou eu provavelmente não me olharia no espelho", confessou.

"Nem consigo dizer o quanto estou orgulhosa do meu corpo e do que ele me deu. Uma carreira incrível e os meus dois meninos. Agora estou pronta para ir lá para fora de novo e, desta vez, fazer isso para todas as mães que estão trabalhar e a cuidar dos seus bebés, porque nós merecemos sentirmo-nos bonitas, poderosas e sexy!", completou.

De recordar que Candice é ainda mãe de Anacã, de dois anos, fruto do relacionamento com Hermann Nicoli.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório