Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Jornalista espanhol arrasa Mourinho: "É um ser desprezível"

Gesto do treinador português em Turim gerou indignação até em Espanha.

Jornalista espanhol arrasa Mourinho: "É um ser desprezível"
Notícias ao Minuto

12:51 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manu Carreño

Depois de uma vitória arrancada a ferros nos instantes finais do encontro entre Juventus e Manchester United, José Mourinho, que recebeu vários insultos das bancadas, teve um gesto polémico que dois dias depois continua a dar que falar.

Esta sexta-feira, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, o treinador luso é completamente arrasado pelo apresentador Manu Carreño, da Cadena Ser, alegando este jornalista que o técnico deve ser afastado do futebol imediatamente.

Carreño diz mesmo que Mourinho é um "ser desprezível que não merece estar no desporto", dizendo ainda que o luso não tem "noção do ridículo".

"Mourinho tem de ser afastado do futebol imediatamente. Ele é um ser desprezível e não merece estar no desporto. É um tipo que não tem noção do ridículo, que não tem educação, nem vergonha. O que fez no estádio da Juventus é desconfortável de ver", começa por referir no programa El Larguero.

"(...) Não sei como é que o futebol não o afsta. Ele está crescentemente a afastar-se e isso é porque ele quer. (...) Não tem classe ou categoria e ultimamente não ganha", deixou em jeito de remate final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório