Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Futuro de Herrera no FC Porto continua por decidir

O jogador pretende um aumento salarial que ultrapassa o limite dos azuis e brancos.

Futuro de Herrera no FC Porto continua por decidir
Notícias ao Minuto

08:20 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Héctor Herrera tem um contrato válido com o FC Porto até ao verão do próximo ano e, por isso mesmo, o seu empresário está em conversações com o clube para a renovação contratual. Porém, não tem sido uma tarefa 'fácil'.

O salário exigido pelo mexicano tem sido o 'entrave' para um novo contrato. Segundo o jornal A Bola desta segunda-feira, o jogador pretende um aumento salarial para seis milhões de euros brutos por ano, mais dois milhões do que aquilo que os azuis e brancos pretendem pagar.

Nesse sentido, Pinto da Costa já garantiu que pode existir um aumento mas não nesses valores e que, para continuar de dragão ao peito, Herrera terá de baixar as suas exigências, tal como fez Iker Casillas para estender o seu vínculo. 

A mesma fonte refere ainda que Gabriel Moraes, empresário do jogador, terá uma reunião com a SAD do FC Porto para decidir o futuro do mexicano de 28 anos o mais rápido possível.

Recorde-se que Héctor Herrera chegou ao FC Porto na temporada 2013/14, proveniente do Pachuca, clube da sua formação. Esta época, o mexicano soma três golos marcados em 16 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório