Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

"Tivemos oportunidades para ganhar, mas eles estiveram bem na defesa"

Treinador do Arsenal sublinhou que o objetivo era a conquista dos três pontos, mas reconheceu o valor do Sporting.

"Tivemos oportunidades para ganhar, mas eles estiveram bem na defesa"
Notícias ao Minuto

22:33 - 08/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Unai Emery

Unai Emery lamentou o falta de assertividade na finalização no jogo com o Sporting, que terminou empatado a zero. O técnico dos gunners deixou ainda elogios à organização defensiva dos leões e prometeu uma equipa a pensar jogo a jogo na Liga Europa.

Análise: "Era importante ganhar e queríamos já segurar o primeiro lugar, mas eles são uma equipa muito organizada, muito bem trabalhada e não é fácil poder abrir e marcar um golo. Tivemos oportunidades para ganhar, mas eles estiveram bem na defesa e não conseguimos."

Lesões: "Quanto à gravidade da lesão do Welbeck... Bem, são situações do futebol, temos que apoiá-lo. Depois houve a lesão muscular Lichtsteiner. A equipa trabalhou bem e faltou-nos, nessas oportunidades que tivemos, acertar uma e poder ser capazes de abrir o jogo a nosso favor. Fechámos bem os seus contra-ataques e creio que fizemos o possível para ganhar, mas temos que reconhecer o trabalho deles."

Mudanças no onze: "Confiamos em todos os jogadores e vamos ter muitos jogos. A ideia é potenciar o rendimento de todos. Tods têm qualidade e podem ajudar-nos."

Apuramento: "Vamos passo a passo. Vamos pensar no próximo jogo. Nesta fase de grupos o primeiro lugar era o nosso objetivo e vamos preparar-nos para os próximos. Esse é o nosso caminho."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório