Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Vem aí filme? Protagonista de 'Breaking Bad' dá força a rumores

Foi em 'Breaking Bad' que Bryan Cranston se tornou um dos atores de maior destaque da televisão norte-americana.

Vem aí filme? Protagonista de 'Breaking Bad' dá força a rumores
Notícias ao Minuto

21:26 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

Durante cinco temporadas, 'Breaking Bad' levou-nos numa viagem de um professor de química que, perante um cancro, opta por começar a produzir drogas para pagar o tratamento e deixar fortuna à família.

A série criada por Vince Gilligan ganhou múltiplos prémios ao longo dos anos, tal como Bryan Cranston, o protagonista da série.

Foi em 2013 que foi exibida a última temporada de 'Breaking Bad'. Entretanto, a série deu lugar a uma outra série que recolheu elogios, 'Better Call Saul!'. Mas parece que há mais novidades a caminho.

Esta semana ficou marcada por rumores que dão conta de um possível filme novo a sair do 'universo' da série.

Ainda não se sabe se será filme para o pequeno ou grande ecrã, nem se será uma prequela ou uma sequela. Mas os rumores acabam de ganhar mais força, como dá conta a Sky News.

Em entrevista ao talk-show 'The Dan Patrick Show', na antena da NBC, o próprio Bryan Cranston deu força aos rumores, mas deixou outras dúvidas no ar, nomeadamente em relação a Walter White, personagem que interpretou.

"Sim, parece que vai haver uma versão em filme de 'Breaking Bad'", afirmou, defendendo-se de seguida: "mas não li o guião, não recebi o guião. Portanto nem se sabe se o Walter White vai entrar no filme ou não".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório