Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Treinador do Leicester diz que "não foi fácil preparar" jogo em casa

O treinador do clube inglês de futebol Leicester City, Claude Puel, referiu hoje que "não foi fácil preparar" o próximo jogo em casa, na esperança de "compensar com o estado de espírito" dos seus jogadores.

Treinador do Leicester diz que "não foi fácil preparar" jogo em casa
Notícias ao Minuto

18:40 - 08/11/18 por Lusa

Desporto Declarações

"Não foi fácil preparar este jogo, as emoções, a falta de consistência nas sessões de treino. Mas vamos compensar com o nosso estado de espírito e com a nossa atitude", revelou Claude Puel, na conferência de imprensa de antevisão do encontro deste sábado para a liga inglesa frente ao Burnley, o primeiro em casa após o acidente que vitimou o presidente do clube, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha.

O técnico francês do Leicester, clube no qual alinham os portugueses Ricardo Pereira e Adrien Silva, acrescentou: "É o nosso primeiro jogo em casa e há muita emoção em torno dele. Mas os jogadores mostraram grande maturidade, como uma família. É importante honrar o nosso presidente. Eles aprenderam muito sobre si mesmos e eu estou orgulhoso de todos eles."

Vichai Srivaddhanaprabha e outras quatro pessoas morreram em 27 de outubro, quando o helicóptero em que seguiam caiu e explodiu no lado de fora do King Power Stadium, após um jogo da primeira liga inglesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório