Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

MO inspira as mulheres portuguesas com o blog 'MOdays'

A MO acaba de lançar o seu mais recente projeto: o 'MOdays'. Uma iniciativa que vem complementar e reforçar a sua presença online e provar, uma vez mais, a importância e o poder do digital – presente nas mãos de todas as Clientes… à distância de um clique!

MO inspira as mulheres portuguesas com o blog 'MOdays'
Notícias ao Minuto

23:30 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A MO vai apresentar no seu site conteúdos próprios da área da moda e sugestões  flexíveis de mix&match que vão rentabilizar e maximizar as opções do guarda-roupa dos Clientes, como é o exemplo dos vídeos realizados em parceria com a stylist Gabriela Pinheiro. Similarmente vai também apresentar conteúdos derivados, destinados à família, como sugestões de passeios em família por Portugal, receitas para fazer em conjunto com os filhos, entre outros.

“Depois do lançamento da Stylist Virtual no Facebook da MO e da crescente aposta em ações com micro-influenciadores este é um passo natural de uma marca que quer ser mais digital, ampliando as suas possibilidades de diálogo, interação e relacionamento com os seus seguidores e Clientes, num mundo onde a conectividade é palavra de ordem”, afirma Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO, que acredita na relevância e praticidade da estratégia digital da MO assente na apresentação de propostas, que procuram inspirar as nossas Clientes e facilitar a escolha dos looks no dia a dia, libertando-lhes tempo para viverem momentos inesquecíveis com as suas famílias.

Para celebrar este lançamento a MO vai promover um passatempo no Facebook, que convida as pessoas a visitarem o Blog MOdays, a selecionarem o seu conteúdo favorito e explicarem o porquê da escolha. As 10 respostas mais criativas ganham 1 voucher de 50€ em compras MO numa loja à escolha.

No Instagram a MO vai promover várias ações com influenciadoras parceiras ao longo deste mês.

Este novo projeto vai ao encontro do posicionamento da marca: todos os dias da semana podem ser mais fáceis para as famílias MO; todos os dias são dias MO – 'MOdays'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório