Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

É (quase) oficial. Al-Jazira oficializa novo treinador do Sporting

Orientado por Tiago Fernandes, o clube de Alvalade enfrenta esta quinta-feira o Arsenal. Paragem para compromissos de seleções deverá levar à chegada de Keiser ao comando técnico dos leões.

É (quase) oficial. Al-Jazira oficializa novo treinador do Sporting
Notícias ao Minuto

13:48 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois do despedimento de José Peseiro e de muita especulação sobre o futuro sucessor do técnico no comando da equipa do Sporting, parece estar encontrada 'a solução'.

Marcel Keizer, que se desvinculou esta semana do Al-Jazira, será o novo timoneiro dos leões. Mohameed Saif Al Suwaidi, presidente do clube árabe, agradeceu publicamente o trabalho do técnico holandês e disse que este se ocupará agora de um novo projeto desportivo... em Lisboa.

"Estamos gratos por tudo o que o Marcel fez pelo clube e desejamo-lhe o maior sucesso em Lisboa. Começámos muito bem o campeonato e a direção vai agora encetar uma busca estratégica e global pelo seu sucessor, de forma a continuar este arranque positivo", afirmou o máximo dirigente do Al-Jazira.

A mensagem do presidente nem por isso ficou sem resposta, com Keizer a assumir que foi uma honra representar o clube e a desejar-lhe sucessos futuros.

Relembre-se que o Sporting enfrenta esta noite, em Londres, o Arsenal, em partida a contar para a Liga Europa, partida essa que terá no banco de suplentes Tiago Fernandes, elemento da equipa técnica de Peseiro que 'subiu' na hierarquia de forma provisória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório