Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Depois da Web Summit, Lisboa recebe o Dog Summit

É um evento para si, mas a pensar no seu animal de estimação.

Depois da Web Summit, Lisboa recebe o Dog Summit
Notícias ao Minuto

20:58 - 07/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Eventos

O LX Factory recebe, no final deste mês o Dog Summit, um evento sobre o mundo canídeo pensado para os humanos.

O evento vai decorrer em Alcântara, Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro (fim-de-semana) e vai contar com palestras, workshops, seminários e conversas informais que se vão realizar nos armazéns L e Xl do LX Factory.

A abertura das portas está agendada para as 10h00. Porém, no sábado encerram às 23h00 e no domingo às 19h00.

Durante estes dois dias, os apaixonados por canídeos terão formações práticas e teóricas sobre como treinar os cães a serem obedientes, mas também aprenderão mais sobre nutrição canídea, bem como terapias holísticas e tratamentos naturais destinados aos seus animais de companhia.

O evento contará com oradores de diversas vertentes, desde veterinários, a formadores, passando por terapeutas e responsáveis por associações de defesa dos animais.

Quem também marcará presença serão artistas urbanos como Seiko, Mal ou Godmess.

Claro que também os cães poderão participar do evento, estando apenas a sua presença proibida nas salas onde decorrerão os seminários. De resto, são esperados cerca de 1500 animais no recinto.

Quanto aos bilhetes para o Dog Summit, os preços variam consoante a data em que os comprar e consoante o dia em que pretender participar. O melhor é consultar os preços aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório