Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

César Matoso revoltado com entrevistas da ex-namorada: "É só ridículo"

Gabriela Santana esteve ontem no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, ao lado do novo companheiro - João Moreira.

Notícias ao Minuto

16:50 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

César Matoso garante estar bem resolvido em relação ao passado e, por isso, não quer que a relação com a ex-namorada, Gabriela Santana, continue a ser tema de conversa nos meios de comunicação social.

Uma vontade que levou o ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, a mostrar-se revoltado com o facto de Gabriela ter estado esta terça-feira, dia 6, no programa 'A Tarde é Sua' para falar sobre a forma como superou o fim do relacionamento.

A dançarina, que também participou no reality show da TVI, até levou consigo o novo namorado, João Moreira, mas parece que nem esse facto acalmou a revolta de César. 

"Da outra vez quando foi no 'Você na TV' nem me quis pronunciar, nem quis sequer dar importância, mas realmente acho muito triste a pessoa não ter mais nada para dizer ao mundo a não ser falar no passado para mostrar o presente. É muito ridículo!", afirmou o fadista num vídeo partilhado nas suas InstaStroies. 

“É óbvio que os nossos nomes vão ficar ligados o resto da vida, mas aceitar este tipo de entrevistas é continuar a fazer com que as pessoas se lembrem e falem sobre isto (…) Mas pronto, cada um vai à televisão mostrar aquilo que tem", reforçou César, criticando a atitude da 'ex'.

Recorde-se que durante a sua participação no programa 'Casa dos Segredos', o casal ficou conhecido pelas várias discussões que protagonizou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório