Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Maria Pêgo mostra que os homens não se medem aos palmos na capa da GQ

"Num mundo em que a altura é um requisito para ser levado a sério, estar nesta capa é uma prova de que com dedicação se chega aos mesmos sítios", afirmou o apresentador.

Rui Maria Pêgo mostra que os homens não se medem aos palmos na capa da GQ
Notícias ao Minuto

22:59 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rui Maria Pêgo é o grande protagonista da nova edição da revista GQ Portugal. Uma capa onde o filho de Júlia Pinheiro dá novo sentido ao ditado e mostra que 'os homens não se medem aos palmos'.

“O meu primeiro casting de sempre foi aos 16 anos. Disseram-me: ‘Tens tudo para ser modelo... Só te faltam 20cm.’ O meu coração rachou mas aprendi uma coisa: a vida é feita de ângulos. Perspectivas. E, sempre, vontade. Algumas vezes também dos saltos altos certos - não vou mentir!”, começou por contar o apresentador na legenda de uma publicação onde mostrou uma foto da capa que, tal como o próprio escreve, prova que tudo é possível. 

"Um mundo grande para um grande homem", pode ler-se na capa da GQ.

"Num mundo em que a altura é um requisito para ser levado a sério, estar nesta capa é uma prova de que com dedicação se chega aos mesmos sítios, sobretudo, se alguém nos puxar para cima.", concluiu Rui Maia Pêgo, mostrando-se assim confiante com a sua imagem (e altura). 

Ver esta publicação no Instagram

O meu primeiro casting de sempre foi aos 16 anos. Disseram-me: "Tens tudo para ser modelo... Só te faltam 20cm." O meu coração rachou mas aprendi uma coisa: a vida é feita de ângulos. Perspectivas. E, sempre, vontade. Algumas vezes também dos saltos altos certos - não vou mentir! Num mundo em que a altura é um requisito para ser levado a sério, estar nesta capa é uma prova de que com dedicação se chega aos mesmos sítios, sobretudo, se alguém nos puxar para cima. Obrigado, equipa que amo da @gqportugal e @vogueportugal por se excederem sempre no que parece fácil; obrigado @jsantanagq e @sofia.slucas pela crença!; obrigado @notable.pt pelo mimo; obrigado @branislavsimoncik pela paciência; o mais querido e talentoso de todos @ruben_o_stylist meu romeu da Moda; e, claro, a todos aqueles que vão esgotar esta revista, emoldurar esta capa e fazer colagens esquisitas deste Filho da Mãe. Conto com a vossa criatividade e memes. Hey, World. I'M A F*CKIN GQ COVER BOY!  #GQPORTUGAL

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 5 de Nov, 2018 às 2:01 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório