Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Fisco tentou cobrar dívida a Ronaldinho, mas ex-craque só tinha 6 euros

Antigo craque brasileiro tem menos de seis euros nas contas bancárias do Brasil e uma dívida que ascende a dois milhões de euros.

Fisco tentou cobrar dívida a Ronaldinho, mas ex-craque só tinha 6 euros
Notícias ao Minuto

17:46 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dívidas

Depois da justiça brasileira retirar o passaporte a Ronaldinho e ao seu irmão por não pagarem uma dívida, a opinião pública ficou a conhecer a dura realidade económica pela qual o antigo internacional canarinho está a atravessar.

Numa reportagem do portal UOL, este meio de comunicação revelou que as Finanças públicas brasileiras tiveram de penhorar as contas do internacional brasileiro, contas essas que praticamente não têm dinheiro.

O UOL revela que Ronaldinho tem menos de seis euros nas contas bancárias no Brasil, um valor bastante inferior ao das suas dívidas atuais, que ascendem a mais de dois milhões de euros. O motivo para esta dívida? A construção ilegal numa área protegida.

Hipotecar o imóvel não foi suficiente para saldar a dívida devido aos altos interesses gerados ao largo dos quase quatro anos de conflito, segundo notificou o portal das Finanças públicas, que vê negligência na atuação dos irmãos Assis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório