Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cláudio Ramos sobre Judite Sousa: "Isto é mais que canalhice"

O apresentador saiu em defesa da jornalista.

Cláudio Ramos sobre Judite Sousa: "Isto é mais que canalhice"
Notícias ao Minuto

12:10 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Um episódio a envolver Judite Sousa e uma discussão com um colega de trabalho deu que falar esta semana. Depois da jornalista da TVI comentar o assunto e de Manuel Luís Goucha não lhe ficar indiferente, também Cláudio Ramos quis dar o seu parecer.

Numa publicação no seu blog, o comentador afirmou: “Não gostei nada do que fizeram à Judite Sousa. Podia ter escrito ‘não gostei nada do que fez a Judite Sousa’, mas não é verdade. Mentiria. Aquilo que seria uma discussão ‘normal’ entre dois companheiros de trabalho, transformou-se num episódio canibalesco contra a jornalista, que de facto está frágil há algum tempo e isso”.

Na visão de Cláudio, a publicação das imagens teve como "objetivo estragar a imagem de Judite Sousa", algo que classifica como "muito pouco profissional e humano".

“Isto é mais que canalhice. Tem vários outros nomes como imaginam! Dizem-me que está já aberta uma investigação. E era bom que se chegasse ao responsável, e que o responsável viesse assumir as culpas e pedir perdão”, continua.

“Lembrem-se sempre que nem os bons são tão bons nem os maus tão maus. Não digo com isto que Judite é um exemplo de pessoa no trato profissional. Não sei, não a conheço a esse ponto. Posso garantir que comigo, sempre que precisei profissionalmente, foi impecável. Nunca me falhou. E essas coisas eu costumo tomar nota. É isto!”, completa.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório