Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Despedi-me do meu trabalho que adoro e decidi pôr a mala às costas"

Mariana Martinho partilhou uma importante decisão que tomou com os seus seguidores nas redes sociais.

"Despedi-me do meu trabalho que adoro e decidi pôr a mala às costas"
Notícias ao Minuto

11:17 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Mariana Martinho

Mariana Martinho começa hoje uma das grandes aventuras da sua vida. A atriz, que se tornou conhecida após integrar a série juvenil da TVI ‘Morangos com Açúcar’, está de partida para uma longa viagem que se estenderá pelos próximos dois meses.

“Faz 1 mês que tomei a decisão de agitar um bocadinho a minha vida! Despedi-me do meu trabalho que adoro e decidi pôr a mala às costas por 2 meses!”, começa por revelar na sua conta de Instagram.

“Há pouco tempo uma pessoa perguntou-me se eu sabia qual era a diferença entre ser egocêntrico e egoísta. Nunca tinha pensado muito bem sobre isto mas foi durante esta conversa que me apercebi da importância de sermos egocêntricos e não egoístas. Pensarmos em nós primeiro, porque afinal é connosco mesmo que vamos ter viver a vida toda. E sabe tão melhor se estivermos bem connosco. E estar bem é o resultado de conseguirmos apreciar e valorizar a vida que levamos. Relativizar e valorizar”, continua.

Ver esta publicação no Instagram

..and shit just got real! Faz 1 mês que tomei a decisão de agitar um bocadinho a minha vida! Despedi-me do meu trabalho que adoro e decidi pôr a mala às costas por 2 meses! Há pouco tempo uma pessoa perguntou-me se eu sabia qual era a diferença entre ser egocêntrico e egoísta. Nunca tinha pensado muito bem sobre isto mas foi durante esta conversa que me apercebi da importância de sermos egocêntricos e não egoistas. Pensarmos em nós primeiro, porque afinal é connosco mesmo que vamos ter viver a vida toda. E sabe tão melhor se estivermos bem connosco. E estar bem é o resultado de conseguirmos apreciar e valorizar a vida que levamos. Relativizar e valorizar. Acho que somos tão mais felizes quando conseguimos fazer este exercício, todos os dias. E eu vou aproveitar o melhor que a vida tem, com a pessoa que me ensina, sem se aperceber, a saber aproveita-la da melhor forma! @margaridamartinho

Uma publicação partilhada por Mariana Martinho (@marianafmartinho) a 3 de Nov, 2018 às 3:43 PDT

“Acho que somos tão mais felizes quando conseguimos fazer este exercício, todos os dias. E eu vou aproveitar o melhor que a vida tem, com a pessoa que me ensina, sem se aperceber, a saber aproveita-la da melhor forma!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório