Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Judite Sousa responde a polémica sobre discussão com colega de trabalho

"[É] algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa - vá-se lá saber porquê", defendeu a jornalista.

Judite Sousa responde a polémica sobre discussão com colega de trabalho

Judite Sousa viu-se envolvida numa nova polémica esta sexta-feira, dia 2, após ter sido divulgado na imprensa um vídeo que mostra uma suposta discussão entre a jornalista e um colega de trabalho.

Nas referidas imagens, Judite e o operador de câmara, que a acompanhou ao Brasil para fazer a cobertura das eleições que recentemente se realizaram no país, discutem pelo facto de esta estar com dificuldades em gravar no local indicado pelo colega.

Irritada com o facto de o vídeo ter sido divulgado sem qualquer contexto aparente, a jornalista da TVI recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado e explicar o que motivou o desentendimento. 

"Considerando a gravidade de terem sido 'roubadas' imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo (algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa - vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam 'fotofobia'", contextualizou Judite no seu Instagram, justificando assim o facto de ter pedido ao colega para que a reportagem, que estaria a ser gravada durante o vídeo, fosse feita num outro local. 

De acordo com as declarações de Judite Sousa, a fotofobia "decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível.".

Confira abaixo a publicação completa da jornalista:

Ver esta publicação no Instagram

Considerando a gravidade de terem sido « roubadas » imagens de uma conversa de trabalho normal entre uma jornalista e um repórter de imagem sobre o melhor local para se efectuar um directo ( algo que não teria qualquer importância se a jornalista em questão não fosse a Judite Sousa-vá-se lá saber porquê), gostaria que soubessem por mim que tenho um problema de visão a que os oftalmologistas chamam « fotofobia ». Decorre dos níveis de vitamina A que se reflectem na retina. Nestes casos, a exposição ocular à luz torna-se muito difícil. Por vezes, mesmo impossível. E agora, fiquem em paz #intensidadedaluz #vitaminaa #protecaosolar

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a 2 de Nov, 2018 às 10:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório