Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Goucha confirma saída de comentador para a SIC e revela: "Ainda há outro"

Quem será a próxima baixa do apresentador da TVI?

Goucha confirma saída de comentador para a SIC e revela: "Ainda há outro"

Depois de várias semanas de especulação, Manuel Luís Goucha confirmou em direto que um dos comentadores do ‘Você na TV’, da TVI, António Teixeira, vai abandonar o programa para se juntar a Cristina Ferreira na SIC.

Em conversa com o antigo inspetor-chefe da Polícia Judiciária, o apresentador fez a revelação brincando com o tema: “Ligou-me o meu amigo Chico Balsemão a dizer-me que o meu amigo também vai embora”.

Confirmando que de facto aceitou o convite de Cristina Ferreira para fazer parte do seu novo programa na SIC, António Teixeira, que ainda permanecerá no programa durante os próximos dias, agradeceu a Goucha a oportunidade de ter todos este anos trabalhado a seu lado. “Aprendi a conhece-lo e aprendi a conhecer um grande homem”, frisou.

Porém, as revelações não ficaram por aqui e o apresentador revelou ainda que há um outro colaborador que também vai abandonar o programa da TVI. “Todas as semanas eu tenho uma perda (…) Mas ainda há outro que também vai”, desvendou.

De recordar que Aníbal Pinto, advogado e comentador do ‘Você na TV’, revelou recentemente ter recebido uma proposta de Cristina Ferreira. Neste caso, o advogado optou por não fazer escolhas e preferiu deixar o mundo do entretenimento. Além da ausências dos comentadores da ‘crónica criminal’, Flávio Furtado também deixou o programa da TVI.

Resta agora saber quem será o próximo nome de que fala Goucha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório