Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vítima mortal de despiste em Ponte de Sor era piloto em formação

Jovem tinha 21 anos e era sul-africano.

Vítima mortal de despiste em Ponte de Sor era piloto em formação
Notícias ao Minuto

11:33 - 01/11/18 por Lusa

País Acidente

Um carro despistou-se esta madrugada, pelas 06h53, na estrada nacional 2, junto a Ponte de Sor, distrito de Portalegre, causando um morto e um ferido grave, informou fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

De acordo com a mesma fonte, as vítimas são dois jovens de nacionalidade estrangeira que frequentavam a escola de formação de pilotos instalada no aeródromo de Ponte de Sor.

A vítima mortal é um jovem de 21 anos, sul-africano, cujo corpo foi transportado para os serviços de Medicina Legal em Portalegre, indicou a fonte.

O outro jovem, que sofreu ferimentos graves, tem 22 anos, é de nacionalidade paquistanesa e foi transportado para as urgências do hospital de Abrantes.

Ambos os jovens seguiam num veículo ligeiro de passageiros que se despistou ao quilómetro 442 da estrada nacional 2, junto à cidade de Ponte de Sor, tendo o alerta sido dado às 06h53.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre relatou à Lusa que as vítimas tiveram de ser desencarceradas da viatura pelos bombeiros.

As operações de socorro, que obrigaram ao condicionamento temporário do trânsito, mobilizaram 22 operacionais e 10 viaturas.

A estrada nacional 2 liga Faro a Chaves.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório