Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Este fim de semana, a Feira dos Anjos conta com um workshop

A feira de roupa e não só, que acontece todos os meses, dá aos visitantes a possibilidade de experimentar o mundo das aguarelas

Este fim de semana, a Feira dos Anjos conta com um workshop
Notícias ao Minuto

10:15 - 31/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Feira

É já este fim de semana, a 2 e 3 de novembro, que se repete a Art & FleaMarket, evento mensal organizado pela associação Anjos 70 que junta várias marcas de roupa, acessórios e não só no número 70 do Regueirão dos Anjos.

Acompanhado de música ambiente e espaço dedicado a petiscos e bebida, o evento tem tudo para fazer parte de um sábado ou domingo na zona dos Anjos e que por isso a cada mês recebe caras novas e clientes já habituais.

Este fim de semana, a feira completa-se com um Workshop de Iniciação à Aguarela. Será no piso das Oficinas e pelo preço de 20€ (que inclui a inscrição e materiais), o workshop vai ter a duração de quatro horas, entre as 10h e as 15h, com um intervalo das 12h às 13h, o que lhe permite dar uma olhada à feira na sua hora de almoço ou mesmo depois do workshop, já que o evento se estende até às 19h00.

Miguel Pires, Artista Plástico, será o orientador desta oficina de iniciação à arte da aguarela, que se focará no ‘ingrediente’ principal – a água.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório