Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Infinissima é a nova máquina KRUPS NESCAFÉ Dolce Gusto

Com o novo modelo não há limite para as criações com café.

Infinissima é a nova máquina KRUPS NESCAFÉ Dolce Gusto
Notícias ao Minuto

18:30 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Café

NESCAFÉ Dolce Gusto e KRUPS apresentam Infinissima, a nova máquina de café que lhe vai proporcionar possibilidades infinitamente deliciosas, não fosse ela inspirada no símbolo do infinito. O design é elegante, moderno e altamente sofisticado, mantendo o espírito minimalista a que a marca já nos habituou.

Com um estilo surpreendente, a Infinissima apresenta características que permitem desfrutar ainda mais da sua máquina. É o caso do tanque de água com 1.2 litros de capacidade, totalmente transparente e ainda mais fácil de retirar e voltar a colocar. Já a bandeja coletora giratória ajusta-se na perfeição ao tamanho do copo apenas com um clique, tendo disponíveis 3 alturas diferentes.

O novo modelo é compatível com todas as variedades de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, oferecendo mais de 20 experiências diferentes, desde a gama de cafés expresso ao capuccino e incluindo o galão, o chocolate quente ou os chás.

Sendo extremamente compacta, a máxima qualidade do café está assegurada através dos 15 bar de pressão, o que garante um creme espesso e aveludado às bebidas.

Tal como outros modelos da marca, também este tem o 'ECO Mode' que programa a máquina para se desligar automaticamente após cinco minutos de inatividade, evitando assim gastos excessivos de energia.

A Infinissima está disponível em três cores diferentes: preto, branco e vermelho e já pode ser adquirida no site da marca e numa loja eletro perto de si.

Com a nova Infinissima, as possibilidades são verdadeiramente infinitas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório