Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Cuca Roseta inspira coleção de jóias

TASHI significa 'Boa Sorte' em Tibetano. Uma marca de joalharia única, que tem inspirado e conquistado cada vez mais mulheres com as suas joias repletas de simbolismo.

Cuca Roseta inspira coleção de jóias
Notícias ao Minuto

18:00 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Cuca Roseta

A marca tem como missão criar joias que geram um sentimento de valor que vai para além da beleza física, joias que conferem poder e confiança à mulher que as usa.  As várias coleções contam histórias especiais, possuem diferentes significados e são desenhadas com detalhes aos quais, segundo a mulher TASHI, é difícil ficar indiferente.

Cuca Roseta, embaixadora TASHI, foi a fonte de inspiração para criar a mais recente coleção de joias. Um trabalho conjunto com os designers e joalheiros da marca que fez nascer INDIAN, uma coleção de joias em ouro e prata, produzidas manualmente com a utilização de uma técnica sublime da arte da joalharia: a filigrana manual.

Cuca Roseta refere sobre este projeto: “estou muito feliz com esta coleção. Sempre gostei da ideia de criar a minha coleção de joias e realizei esse sonho com a TASHI, que me deu a liberdade para a ser completamente à minha medida. Trabalhei de perto com os designers para garantir a minha visão das joias e estou muito feliz com o resultado! Tanto o pendente como os brincos são como as idealizei e espelham exatamente a minha inspiração. Sinto que esta coleção transmite a espiritualidade, a atenção ao detalhe, a tranquilidade, a força e poder que senti na minha viagem à Índia, uma viagem que ansiava fazer e que foi muito especial”.

O pendente e os brincos – peças que incorporam a coleção INDIAN – inspirados pela artista, e pela cultura indiana, têm como principal técnica a filigrana. Uma arte sublime, relevante nos dois países que espelha a riqueza da India e cruza com as nossas tradições. A coleção INDIAN foi produzida por um dos vinte e um artesãos certificados em filigrana manual em Portugal. As joias que utilizam esta técnica recebem uma punção como certificado de filigrana manual, tornando a peça ainda mais especial e exclusiva.

Notícias ao Minuto© Tashi

A mandala presente no pendente é trabalhada em ouro e prata, com um desenho muito detalhado, tendo um recorte especial na metade da circunferência na parte inferior. As argolas distinguem-se pelo seu tamanho e formato, ligeiramente distintos do que o que estamos habituados nas coleções TASHI, mantendo a elegância e magnetismo da marca. As joias refletem o poder e a espiritualidade que a Cuca Roseta quis transmitir e que a TASHI representa. Uma coleção extremamente requintada e espiritual, em que o detalhe foi levado a um novo nível.

Notícias ao Minuto© Tashi

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório