Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

The Cure são a primeira confirmação para o NOS Alive'19

A banda sobe ao palco no dia 11 de julho de 2019.

The Cure são a primeira confirmação para o NOS Alive'19
Notícias ao Minuto

09:20 - 29/10/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Concerto

Depois de, na semana passada, ter sido colocado à venda o Fã Pack Fnac, chega agora a primeira confirmação, via Facebook, para o NOS Alive´19. É oficial: os The Cure subirão ao palco no dia 11 de julho

A banda inglesa, recorde-se, celebrou em 2017 quatro décadas de carreira no Hyde Park, em Londres, e está agora em tour, com concertos agendados para Áustria, Itália, Alemanha, Grécia, entre outros. 

A lista das melhores bandas de indie rock, os The Cure editaram 13 álbuns de estúdio, incluindo 'Pornography', 'Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me', 'Disintegration', 'Wish' e 'Bloodflowers', com um álbum agendado para ser lançado em 2019. A banda arrecadou vários prémios e nomeações desde 1978, das mais prestigiantes distinções da indústria, tais como os Brit Awards, Grammy Awards, Ivor Novello Awards e os MTV Awards.

Explica o comunicado enviado às redações que os The Cure vão tocar mais de duas horas de música, "com um alinhamento desenhado com o extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como 'Boys Don’t Cry', 'Close To Me', 'Just Like Heaven', 'Lovesong' e 'Friday I’m In Love'. O concerto contará ainda com alguns dos temas preferidos dos fãs incondicionais, tais como 'A Forest', 'Push', 'Pictures Of You', 'From The Edge Of The Deep Green Sea' e 'The End Of The World', assim como algumas surpresas". 

Saliente-se que, ao comprar o Fã Pack Fnac para a 3.ª edição do festival que acontece no Passeio Marítimo de Algés,  receberá uma t-shirt oficial e ainda a garantia de entrada pela Porta FNAC. 

Se a sorte lhe bater à porta, pode ainda ser um dos cinco festivaleiros a encontrar um Bilhete Dourado que garante uma visita aos bastidores do evento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório