Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Vertu, a marca de smartphones de luxo, está de volta com nova proposta

Ainda que apresente um preço elevado, ainda falta um pouco para o Aster P se assumir como um topo de gama.

A Vertu revelou num evento especial em Pequim, China, um novo smartphone de nome Aster P. O modelo volta a colocar a marca no ‘mapa’ devido ao elevado preço que, na sua variante mais cara, a ‘Dazzling Gold’, chega aos 14.142 dólares, cerca de 12.346 euros.

Há ainda outras duas versões, nomeadamente a Gothic, que custa 5.166 dólares (ou 4,510 euros) e a Baroque, que chega aos 4.300 (3.754 euros). A Vertu espera justificar o preço com um ‘look’ e design que se distinguem entre a concorrência e dispositivos já disponíveis no mercado.

De notar que isto não significa que terá um smartphone topo de gama, com o desempenho a ficar a desejar quando comparado com os smartphones de topo da Samsung, Huawei, Apple, OnePlus ou Sony. O Vertu Aster P tem um ecrã em 1080p de 4.98 polegadas em safira, processador Snapdragon 660, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, câmara traseira de 12MP, câmara frontal de 20MP , uma bateria de 3,200mAh e sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Caso esta proposta da Vertu seja atraente, saiba que já pode adquirir o Aster P na loja online JongDong Mall. Veja algumas fotografias do Vertu Aster P abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório