Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição especial de jogo custará quase sete mil euros

A ‘Ultra Limited Edition’ de ‘Devil May Cry 5’ dará aos jogadores a oportunidade de envergar um dos casacos do trio de protagonistas.

Edição especial de jogo custará quase sete mil euros

�Devil May Cry 5’ é um dos grandes jogos do começo de 2019 mas nos últimos tempos tem sido notícias por motivos insólitos, mais especificamente devido a uma edição especial – a ‘Ultra Limited Edition’ – que custará um total de 7.978,79 dólares, ou seja, 6.960,70 euros.

Mas o que tem esta edição de tão especial que justifique este preço? Bem, para alguns será difícil de justificar uma vez que, além do jogo, estão incluídos apenas dois itens extra. Um deles é conjunto de três posters com arte do jogo e o outro é um casaco de um dos protagonistas do jogo: Dante, Nero e V.

O preço varia com o casaco escolhido pelo jogador, sendo que enquanto o casaco vermelho de Dante é o mais caro, surge logo a seguir o casaco azul de Nero (por 6.649,02 dólares, ou 5.802,30 euros) e o preto de V (por 5.318,58 dólares, ou 4.641,29 euros). Serve referir que cada casaco é de pele e a encomenda apenas pode ser feita através da loja oficial japonesa da Capcom até novembro.

‘Devil May Cry 5’ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de março.

Notícias ao Minuto© Capcom

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório