Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Ronaldo chegou ao balneário do United e disse: 'Eu sou o melhor'"

Antigo jogador do Manchester United, em declarações ao Mirror, explicou como foi a chegada do craque português a Old Trafford, elogiando-lhe a ética de trabalho.

"Ronaldo chegou ao balneário do United e disse: 'Eu sou o melhor'"
Notícias ao Minuto

13:56 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quinton Fortune

Que Cristiano Ronaldo é um dos melhores atletas do planeta já é facto sabido. Porém, quando o craque português deixou Lisboa para rumar a Manchester, apesar do talento que já exibia, poucos conseguiriam adivinhar o futuro que lhe estava reservado.

Na antevisão do jogo entre Juventus e Manchester United, Quinton Fortune, antigo jogador dos red devils que estava no clube aquando da chegada de CR7 a Inglaterra, lembrou os primeiros momentos do português em Old Trafford.

Lembrando-lhe a confiança extrema nas suas próprias capacidades, Fortune lembrou que apesar de ser bastante 'arrogante', Cristiano Ronaldo apaga as dúvidas sobre o seu talento com... muito trabalho.

"Cristiano Ronaldo entrou no balneário e basicamente disse a toda a gente que era o melhor. Não o disse me inglês perfeito, mas era possível perceber o que dizia", começou por dizer o antigo atleta.

"Isso pô-lo acima de todos os jovens jogadores e ele podia prová-lo com a sua ética de trabalho e a sua qualidade. Mesmo com aquele idade ele queria ser melhor que todos. Se fizesses algo no treino ele ia treinar e imitava-te", explicou Fortune.

Relembre-se que Cristiano tinha apenas 18 anos quando assinou o seu contrato com os red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório