Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Luciana Abreu achou que ia morrer: "[Pensei] Ele veio despedir-se de mim"

A cantora voltou a falar publicamente sobre a experiência que viveu durante a gravidez e o parto de Amoor e Valentine.

Luciana Abreu achou que ia morrer: "[Pensei] Ele veio despedir-se de mim"
Notícias ao Minuto

11:18 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Luciana Abreu viveu uma gravidez de risco e um parto complicado, uma experiência dramática que a cantora e atriz recordou em entrevista a Júlia Pinheiro no seu novo programa - 'Júlia'.

“Nunca desejei ter gémeos”, começa por recordar Luciana Abreu, recuando ao momento em que soube que não esperava um mas sim dois bebés. “Fiquei chocada, entrei em pânico”, lembrou.

Após o choque inicial, Luciana encontrou no marido, Daniel Souza, o conforto que precisava para viver de forma radiante a gravidez das suas duas meninas. Porém, nem tudo correu como planeado e as bebés nasceram prematuras num parto que tinha tudo para acabar da pior forma.

Luciana e as filhas correram perigo de vida e ela chegou mesmo a pensar que ia morrer. "A dada altura eu só reconheço uma mão no meu lado esquerdo e quando olhei era o meu marido, eu pensei: pronto, ele veio despedir-se de mim”, lembrou a cantora, que em lágrimas explicou o que levou a temer o pior. “A maternidade não autoriza que o pai assista ao parto e abriram uma excepção. E o meu parto foi muito complicado, o meu útero estendeu três vezes, levei transfusões de sangue”, explicou. 

De recordar que a Luciana Abreu é ainda mãe de duas outras meninas: Lyonce e Lyannii, fruto do seu casamento com Yannick Djaló. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório